sexta-feira, 28 de maio de 2010

Salmão grelhado com legumes salteados

O que hoje vos apresento nem chega bem a ser uma receita; é mais uma sugestão...
Há dias em que lá por casa nos apetece um peixinho grelhado (gosto mais do que cozido!) e desta vez os escolhidos foram o salmão, para mim, e a corvina, para o meu marido (não aparece na foto).
Legumes cozidos serviram de acompanhamento; ao meu marido só lhe apeteceu feijão verde e uma batata, mas eu cozi para mim também umas couvinhas de bruxelas e umas cenouras baby e depois ainda os salteei em azeite, temperando com alho em pó, sal e mistura de tempero de alho e salsa.
Servi de imediato.

Bom apetite e um óptimo fim de semana!

P.S.- Os legumes que cozi e salteei para mim foram as couves de bruxelas, as cenouras baby e um pouco de feijão verde.

13 comentários:

Fatima disse...

Adoro salmão e o teu está delicioso.....com esses legumes tão apetitosos hummmmm.
Beijinhos

Isabel Salvador disse...

Belos legumes salteados,para acompanhar o salmão,jinhos amigaa

Isabel disse...

Uma saudável e saborosa proposta beijinho.

moranguita disse...

olha o teu pratinho para mim esta mais que perfeito
eu tambem adoro peixe grelhado
bom fim de semana

ameixa seca disse...

Uma sugestão que muito me agrada :)

Abelha Maia disse...

Gosto muito de salmão, para mim está excelente com legumes.
bjssss

Carla Oliveira disse...

Também adoro estes legumes assim.

Obrigado pelos teus comentários.

beijinhos

Xana Bértolo disse...

Eu ando numa de salmão,´tá com bom aspecto :)
beijinhos amiga

turbolenta disse...

Cá em casa, sábados e domingos são refeições com peixe grelhado.
O salmão com este acompanhamento deve ter ficado saboroso.

Maria Lúcia disse...

Oi
Hum está muito gostoso.
Beijos...
Lúcia.

São Ribeiro disse...

ADORO SALMÃO, E SERVIDO COM LEGUMES MELHOR AINDA

Marina disse...

Humm... muito saudável e com bom aspecto! Tenho que me obrigara a comer salmão!
Beijinhos.

Luna disse...

Vina, gostei da ideia do tempero de alho e salsa ao saltear os vegetais, tenho de experimentar da próxima vez... ando com saudades de um salmãozinho grelhado :) beijinhos e boa semana