sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Regressando...aos poucos!

(imagem retirada da Net)

Não, minhas amigas, não se iludam!! Eu não estou de férias há quase 2 meses! Antes estivesse!

Na verdade, já por cá estou desde o início do mês, mas o tempo e a disposição não têm abundado por aqui e este cantinho tem estado um pouco (muito!) ao abandono.

Depois das férias (que este ano duraram um mês inteiro, seguidinho!), foi o regresso ao trabalho quase no estado da amiga da imagem supra! E como regressei com colegas de férias, o trabalho para mim aumentou!

A seguir, foi a preparação do início do ano lectivo da minha filhota, que este ano já foi para o 1º ano do 1º ciclo! O quê? Já passou tanto tempo?! Já tenho uma filha a começar a "escola primária"?! Parece impossível!!

A juntar a tudo isto, confesso que não tenho tido muita disposição para vir blogar :( ~

E como se não bastasse, não tenho conseguido passar as minhas fotos para o computador, devido a problemas técnicos que se está a tentar resolver!

Espero na próxima semana já estar apta a voltar ao vosso convívio, pois creio que tudo já vai normalizar e entrar nos eixos!

Beijinhos a todas!!

7 comentários:

mamã da princesa disse...

Ora então... bom regresso!

As tuas receitas fazem falta...

Beijinhos

Susana Pina disse...

Bem vinda de regresso...
Bjs
Susana

justme disse...

Pois, o tempo passa e não deamos bem por isso.
:) Bjs

Unknown disse...

Não interessa nada...o que importa é que regresses. Beijo

Xana Bértolo disse...

Cá esperamos as tuas delícias :)
beijoca

Smas disse...

Como eu te entendo... também tenho andado desaparecida...
Bjs

moranguita disse...

ai eu compreendo isso perfeitamente

aqui voltar também não tem sido facil ja voltei ao trabalho a três semanas
as ferias sao tao boas:-)
beijocas