quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Publicação atrasada...

E porque mais vale tarde do que nunca, publico hoje uma série de miminhos que me foram atribuídos por amigas virtuais e que já constam da minha lista aqui ao lado, mas que ainda não tinham sido motivo de nenhuma postagem!
Agradeço, uma vez mais (pois agradeci a cada uma delas nos seus respectivos blogs!), a lembrança e o carinho demonstrados e peço desculpa por não dar outro seguimento, mas é que não tenho tido muito tempo!
E como, para mim, todas as amigas e todos os amigos dos blogs que visito e me visitam são merecedores de todos os miminhos e mais algum, quero que se considerem todas/os nomeados!!
Uma enorme beijoca para todas/os!
E uma beijoca muito especial para a Cenourita (atribuiu-me os dois primeiros miminhos!) e para a Nela (atribuiu-me o terceiro!).

3 comentários:

Nela disse...

Vina olá, näo precisas de agradecer o mimo, porque já o fizeste, e se te os ofereceram é porque os mereces. O tempo é pouco para tudo, temos que andar sempre a correr.Beijito.

Mari disse...

Querida parabéns pelos mimos... vc merece!!
Bjo grande,

Mari

janeca disse...

Vina Parabéns!!
Mereces esses e muitos mais miminhos.

Bjinhos