quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desafio...

Hoje não trago receita, mas vou responder a um desafio que me foi passado pela minha amiga Mónica há algum tempo atrás: revelar 9 coisas acerca da minha pessoa e passar o desafio a outras 9 pessoas.

Aqui ficam 9 curiosidades acerca de mim:

1- Sou licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, pela Faculdade de Letras de Coimbra;
2- Adoro objectos decorativos brancos e velas perfumadas;
3- Tenho uma "placa" e 2 parafusos de platina no meu pé esquerdo;
4- Adoro livros de culinária e utensílios de cozinha;
5- Fui professora de inglês durante 5 anos;
6- A minha profissão actual em nada se relacciona com a licenciatura que tirei;
7- Sou transmontana de nascimento, criada na Beira Baixa e vivo há 10 anos na Ilha da Madeira;
8- Adoro comprar roupa e acessórios para a minha filha;
9- Durante vários anos fui fãzoca da Princesa Diana de Gales e coleccionava todos os recortes de revistas e jornais que encontrava.

E esta sou eu!!
Agora, em vez de passar a 9 pessoas, convido todas as que por aqui passarem a revelar um pouco de si também!

1 comentário:

Anónimo disse...

1-Sou licenciado em Direito, pela Faculdade de Direito de Lisboa;
2-Adoro decoração;
3-Sou fascinado por livros e revistas de culinária;
4-Sou leitor compulsivo de jornais e revistas de informação;
5-Sou possuidor de uma banda gástrica há dois anos;
6-Perdi no total 45 kilos;
7-Corro todos os dias 40 minutos;
8-Vivo nos Açores;
9-Adoro particiapar nas actividades desportivas dos meus filhos.
10 - Se um "consumidor" de blogs de culinária.
ups oram 10. Desculpe e conntinue.