domingo, 21 de fevereiro de 2010

Palavras para quê?!
















12 comentários:

Marilia Medeiros disse...

Sei pelo que estão a passar também já passei por um situação em que não podemos controlar a natureza... desde já coloco-me ao dispôr para o que possa ajudar

moranguita disse...

linda ontem lembrei-me logo de tu
espero que esteja tudo bem contigo e com a tua familia
um grande beijinho e força

Abelha Maia disse...

Como viste pela outra mensagem, espero que estejam bem.
bjssss

PratosdaBela disse...

realmente sem palavras, fui lá de Lua de mel, vi o quanto maravilhoso, limpo e lindo era a Madeira...
Meus Deus, sem palavras....
Jinhos fofos e Coragem a todos os Madeirenses...

Helena disse...

Olá, ainda bem que está tudo bem com vocês. Realmente são imagens surreais. Mas com certeza que com o tempo tudo vai regressar à normalidade e a nossa linda ilha irá renascer das cinzas tal como uma Fenix. Linda e Maravilhosa.

Bjocas

Nuvem disse...

Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua família!!!

mamã da princesa disse...

Já me tinha lembrado de vocês!
Mas até pensei que não podesses vir aqui dar notícias...

Sem palavras também estou eu... não sei que diga!
Se puder ajudar de alguma forma estou á disposição!

Beijinhos e muita força... coragem!

Maria Lúcia disse...

Oi
Fique preocupada e muito
triste esse povo tão bom
não merece esse sofrimento.
Mais Deus vai dar força
para recostruir.
Beijos...
Lúcia.

Lena disse...

Desculpe a invasão, mas vi no blog da princesa que vc mora na ilha da madeira, então resolvi vir até aqui prestar a minha solidariedade. Lamentável, muito triste tudo isso, estamos aqui no Brasil acompanhando tudo pela net.
Abraços e fiquem com Deus.

Sandra disse...

Muita força para a Madeira do meu coração, de onde tenho as melhores recordações.
Espero voltar em breve.

Elvira disse...

Nem tenho palavras... Que tristeza!

a dona do tacho disse...

Espero que recuperem rápidamente do que aconteceu.
Os CTT e a Cáritas estão a fazer uma coisa importante. Vão aos correios buscar uma caixa e podem ajudar
Vão ao site dos CTT, que tem toda a informação.
Abraço e força para enfrentar os momentos dificeis